
Nossa, faz um tempo que não posto nada. Bom passei o ano novo no Guarujá (Praia do Tombo) com a família do meu amor.
Dia trinta estava ansiosa, sai de casa com uma mochila enorme, minha irmã, meu traviseiro e uma sacola. É, eu sai pra encontrar minha mãe no serviço dela, deixava minha irmã com ela, depois ia até o serviço do Fê e depois fomos juntos até o estacionamento do meu pai. De lá meu pai nos deixou na rodoviária para esperar o ônibus. Cheguei, nossa tava muito cheeia. Depois de um tempinho chegou minha cunhada e um pouquinho depois o Vi (primo do Fê), o meu amor foi comprar alguma coisa pra comer, pq para variar eu estava com fome. Bom até que não pegamos tanto transito, demoramos 4h para descer, chegando lá as ruas estavam fechadas pq tava tendo show, o pai DELE não conseguia chegar até a gente. Pegamos um táxi.
O apto era muito perto da praia, estava a menos de 300m da água. Bom muito bom, na virada estava ventando muito. E tinha na praia umas tendas de musica, que viraram a noite, ficamos só até as 3h.
Eu e meu amor, para fugir do transito, voltamos dia 2/01, pegamos a balsa até Santos para encontrarmos meu pai, até que não pegamos muito transito de novo.
Noossa eu e ELE zuamos muito no Guarujá, subimos um morro (que ainda bem, era uma puta subida e passou um cara com uma strada e ofereceu carona) que tinha uma visão muito linda, dava para ver as correntezas do mar.
E advinha, vimos varias paisagens lindas, zuamos muito, mas a maquina que é bom. TODOS ESQUECERAM, menos meu sogro, mas qndo chegamos a memoria já estava um pouco cheia.
Amei ter essa experiência ao lado do meu amor.
Vai uma foto da galera que ficou no apto até o ano novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário