terça-feira, 16 de novembro de 2010

Faz um tempinho.

Pois é, faz um tempo que não posto absolutamente nada, mas estou com a cabeça em tantos lugares ao mesmo tempo, que as vezes nem lembro em que estava tentando me concentrar.
De uns tempos pra cá a maré não me traz coisas tão boas assim. Mas faze o que?! Um dia da caça outro do caçador, se hoje vc passa por tempos de dificuldade, quem sabe amanhã aparece alguma alma boa e diz: "Vem, vou te colocar numa put* faculdade de psicologia, com um emprego cujo salário dá para pelo menos fazer um comprinha no fim do mes e, calro, todos os problemas que ocupam sua cabeça não iram mais fazer parte da sua vida." Porém, essa pessoa (caso ela fosse real), seria a pessoa mais disputada do planeta. Problema todo mundo tem, mas por que será que o ser humano é tão individual a ponto de considerar o seu proprio problema mais grave e urgente do que o do outro?! Existem situações que me revoltam referente à esse individualismo em comunidade. Antes contava até 10, respirava fundo e deixava passar, mas sei lá é mais saldavel expor a sua opiniã (doua a quem doer). Contudo, antes eu era considerada por todos como a menina meiguinha, doce...Hoje poucos ainda tem esses conceitos, o mais comum é ouvri: grossa, arrogante, menina de genio forte, entre outros adjetivos os quais não me lembro.
Bom, a mensagem que quero deixar clara é: "DIGA TUDO O QUE TEM VEM NA CABEÇA, PORQUE SE PASSOU PELA SUA CABEÇA NÃO MERECE SER CENSURADO, MAS SAIBA QUE TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO."

Beijinhooos.
M.F.M.

Um comentário:

  1. esse dia ai que vc posto é QUALIDADE HEIN !!

    foi um poko triste pra mim neh, naum sei se vc lembra?!?!

    ResponderExcluir